Encerramento do Mês da Saúde da Mulher em São Manoel do Paraná

Publicado em: 06/11/2023 10:10 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Saúde

No último sábado, dia 4 de novembro, a Secretaria Municipal de São Manoel do Paraná encerrou de forma brilhante as ações dedicadas ao cuidado com a saúde da mulher, promovendo a tradicional pedalada. O evento teve início na Praça Paeraná e teve como destino a Reserva Ecológica Caraguatatiba da Divisa, proporcionando não só atividade física, mas também um contato direto com a natureza.

A pedalada não apenas promoveu um estilo de vida saudável, mas também ressaltou a importância da saúde da mulher, sensibilizando a comunidade sobre a prevenção de doenças e a adoção de hábitos saudáveis. Ao chegarem à Reserva, as participantes foram recebidas com um lanche revigorante, proporcionando um momento de confraternização e interação entre as mulheres.

Um dos pontos altos do evento foi o sorteio de uma bicicleta, um gesto simbólico para encorajar a continuidade da prática do ciclismo e de outras atividades físicas.

A Secretaria Municipal de São Manoel do Paraná agradece a participação ativa de todas as mulheres que aderiram a esta iniciativa. O sucesso da pedalada reflete a importância de promover a conscientização sobre a saúde feminina e incentivar a prática de atividades físicas na comunidade.