São Manoel Conquista o 1º Lugar em Sustentabilidade no 3° Prêmio Band Cidades Excelentes

Publicado em: 09/11/2023 09:52 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal

Nesta ter-feira,dia 07 de novembro o prefeito Agnaldo Trevisan esteve na capital Curitiba para participar da 3ª Edição do Prêmio Band Cidades Excelentes, realizado no Museu Oscar Niemayer. E temos uma grande notícia para compartilhar: nosso município conquistou o prestigioso prêmio na categoria Sustentabilidade, alcançando o 1º lugar no Estado do Paraná para cidades com até 30 mil habitantes!

O prefeito Agnaldo Trevisan expressou sua satisfação pela conquista e destacou o progresso notável nas ações da prefeitura, atribuindo o mérito à dedicação de seus funcionários. "Estávamos confiantes de que poderíamos vencer em momentos como esse. Percebemos a importância da dedicação de cada servidor", disse Agnaldo.

Essa vitória é dedicada aos saomanoelenses! Reconhecemos o árduo trabalho de nossos servidores públicos e queremos informar à população que esta é uma conquista de todos vocês também. Primeiro lugar em sustentabilidade!