São Manoel do Paraná conquistou a 2ª posição na Amenorte Índice de Transparência da Administração Pública

Publicado em: 13/11/2023 15:37 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal

Hoje é com orgulho que compartilhamos a excelente notícia: o Município de São Manoel do Paraná conquistou o 2º lugar na Amenorte (Associação dos Municípios do Médio Noroeste do Estado do Paraná) e o 15º lugar no Paraná no Índice de Transparência da Administração Pública (ITP-TCE/PR), divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE PR) nesta segunda-feira, dia 13.

O ITP-TCE/PR é um indicador essencial que avalia o grau de transparência dos portais eletrônicos dos entes públicos, medindo a eficácia das administrações na comunicação com a sociedade.

Referência Regional: 2º lugar na Amenorte, mostrando a dedicação em manter um alto padrão de transparência.

Referência Estadual: 15º lugar no Paraná, reafirmando nosso compromisso com a abertura e clareza nas ações governamentais.

Agradecemos a todos os envolvidos na construção e manutenção de nossos canais de informação, promovendo uma administração pública mais acessível e útil para todos os cidadãos. Continuaremos trabalhando para sermos não apenas um exemplo no Paraná, mas uma referência nacional em transparência governamental.

Juntos, construímos um caminho de diálogo aberto e participação cidadã!                         </div>

</div>
                    <div class=