EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicado em: 20/11/2023 10:30 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO MANOEL DO PARANÁ, juntamente com o Conselho de Desenvolvimento Municipal e Grupo Técnico de Implantação, Gerenciamento e Controle do Plano Diretor Municipal, torna público que realizará Audiência Pública no dia 23 de novembro de 2023, às 19h30min, nas dependências da Câmara Municipal, situada na AV. Indianópolis, 888, nesta cidade.

Pauta da Audiência:

Apresentação da proposta de converter a área de terra referente ao Imóvel: Lote nº 31-B e 31-R-A, da GLEBA SÃO MANOEL, Rodovia João Pereira Pinto, PR 479, em perímetro Urbano para fins industriais.

Apresentação da proposta de converter os Lotes 6/7-A e 8-A da quadra 43, entre a AV Rondon e a Rua Osvaldo Gomes Ribeiro, do Conjunto Raul José monteiro em Rua, com objetivo de abrir saída para AV. Rondon.

Fica convocada a população em geral, bem como as associações representativas interessadas e demais segmentos da comunidade, para participarem dessa audiência.

A Presença de todos é muito importante para o debate e entendimento referente aos assuntos apresentados, bem como para a aprovação dos mesmos.