Formatura Proerd

Publicado em: 22/11/2023 13:23 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação

Na noite de ontem, a Secretaria Municipal de Educação teve a honra de realizar a formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de São Manoel do Paraná.

Parabenizamos os estudantes do 5º ano do fundamental por essa importante conquista na construção de uma sociedade mais segura e longe das drogas e violência.

A cerimônia contou com a presença ilustre do Major Vagner de Araújo, Cabo Ana Paula, Cabo Ray, Soldado Farias, Soldado Thais da 5ª Cia Independente de Cianorte, além das autoridades municipais, incluindo o Prefeito Agnaldo Trevisan e sua esposa Lucinéia de França, o Vice-presidente da Câmara Municipal Elton Porto e demais vereadores.

Parabéns a todos os envolvidos nessa iniciativa que promove a educação e a prevenção em nossa comunidade! Juntos, estamos construindo um futuro mais seguro e promissor para nossas crianças.