Evento "Saúde em Movimento" em Foz do Iguaçu

Publicado em: 07/12/2023 11:18 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria de Saúde de São Manoel do Paraná marcou presença no evento "Saúde em Movimento", que incluiu o 2º Encontro Estadual do PalnificaSUS Paraná e o 2º Encontro ACS e ACE em Ação. Presentes: Osmar Soares de Carvalho (Secretário de Saúde), Karen Giovana Fiorenza de Souza (Psicóloga), Leocirde de Arruda Corsi (Agente de Combate à Endemias) e nosso prefeito Agnaldo Trevisan.

O evento abordou temas essenciais para aprimorar as ações de saúde em benefício da população. Destacamos a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior e do secretário estadual de saúde, Dr. Beto Preto, que anunciaram um repasse incrível de mais de 1 bilhão de reais para os municípios do Paraná.

Agradecemos a oportunidade de participar desse momento significativo e estamos comprometidos em utilizar esses recursos para fortalecer ainda mais a saúde em nossa comunidade.