Encerramento das atividades do Projeto Ammigo

Publicado em: 12/12/2023 15:55 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Assistência Social

Nos dias 9 e 11 de dezembro, a Secretaria de Assistência Social de São Manoel do Paraná celebrou com muita alegria o encerramento das atividades do Projeto Ammigo e das oficinas vinculadas ao Cras.

As apresentações teatrais de "Branca de Neve e os Sete Anões" e o "Rapto do Papai Noel" que encantaram a todos. Além disso, tivemos a participação especial do Coral Sonho Meu, apresentações de dança, capoeira e os alunos de violão da cidade.

Queremos expressar nossa imensa gratidão aos oficineiros, cuja dedicação ao longo do ano fez toda a diferença na vida das nossas crianças. Agradecemos também aos pais e a todo o público que esteve presente, acompanhando de perto o incrível trabalho desenvolvido em mais uma jornada.

Juntos, construímos momentos especiais e fortalecemos laços com a comunidade. Que venham mais anos de aprendizado, cultura e integração!

A todos, o nosso muito obrigado