São Manoel do Paraná conquista o Selo Plus do Esporte Que Queremos

Publicado em: 12/12/2023 16:28 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Esportes Cultura e Laser

É com imensa satisfação que anunciamos que alcançamos a excelência no programa 'Esporte que Queremos' do Governo do Paraná, conquistando os prestigiosos Selos Ouro e Selo Plus!

Esse reconhecimento representa o resultado de um planejamento abrangente para a política esportiva municipal, incluindo a implementação do Conselho Municipal de Esportes. Estamos comprometidos em promover o esporte em nossa cidade, proporcionando oportunidades e estrutura para que nossos atletas alcancem todo o seu potencial.

Com a conquista desses selos, São Manoel do Paraná está agora apta a receber recursos destinados ao cofinanciamento, o que facilitará ainda mais o desenvolvimento do esporte local. Essa é uma conquista de todos nós, que trabalhamos juntos para solidificar e aprimorar o cenário do esporte em nossa comunidade.

Agradecemos a todos que contribuíram para esse sucesso e reafirmamos nosso compromisso em continuar investindo no esporte, promovendo saúde, bem-estar e união em nossa cidade.