Posse e diplomação dos novos conselheiros tutelares de São Manoel do Paraná

Publicado em: 12/01/2024 08:36 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Assistência Social

Na manhã desta quarta-feira (10) foi realizada a posse e diplomação dos novos conselheiros tutelares de São Manoel do Paraná, eleitos para a gestão 2024/2028!

Parabenizamos Elaine Vanessa, Antônio Arruda, Karina de Jesus, Kelly Corsi e Luizito, que assumem a nobre missão de proteger e defender os direitos das nossas crianças e adolescentes.

A cerimônia contou com a presença da Cecilia Ciarini - Presidente do CMDCA, Prefeito Agnaldo Trevisan, Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama, Lucinéia de França, além dos vereadores.

O prefeito reforçou o compromisso da Prefeitura com essa nova gestão, enfatizando o enfrentamento firme contra qualquer violação dos direitos infantojuvenis.

Parabéns aos conselheiros empossados! Que este mandato seja marcado por muito comprometimento e sucesso em defesa das nossas crianças e adolescen