São Manoel do Paraná esteve recebemos a visita técnica dos agrônomos da Cooanorte e da Polpa Norte

Publicado em: 22/01/2024 11:43 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Agricultura

Na última quinta-feira a Secretaria Municipal de Agricultura de São Manoel do Paraná esteve recebemos a visita técnica dos agrônomos Eriques, da Cooanorte, e André, da Polpa Norte, para uma inspeção junto aos produtores de maracujá associados da Coonorte em nosso município.

Essa parceria incrível envolve a Polpa Norte, Cooanorte, SEAB, IDR-Paraná e Prefeitura Municipal. Juntos, estamos fortalecendo a agricultura local e proporcionando oportunidades para nossos produtores.

Neste ano, mais uma vez, teremos a doação de mudas pela cooperativa, além de toda assistência técnica gratuita para os agricultores. Acreditamos no potencial da nossa comunidade agrícola e estamos comprometidos em apoiar o crescimento e o sucesso de cada produtor.

Agradecemos a presença dos agrônomos e reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável da agricultura em São Manoel do Paraná!