Entrega dos Novos Uniformes Escolares

Publicado em: 27/02/2024 13:42 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação

Na noite da última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação de São Manoel do Paraná realizou um evento marcante na Quadra de Esportes do Colégio Duque de Caxias. A cerimônia de entrega dos novos uniformes escolares para todos os estudantes da rede municipal de ensino contou com a presença maciça das famílias e autoridades locais.

O Prefeito Agnaldo Trevisan, acompanhado da Secretária de Educação Egisele Rocatelli, das diretoras Elena Tamiozzo e Edilene Pecorare, do Vice-Prefeito Santino, do Vereador Renato de Vicente, e da Primeira Dama Lucinéia de França, ressaltou o compromisso da gestão com a educação desde 2017.

Essa iniciativa, que se repete anualmente, reafirma o compromisso da administração municipal com o ensino de qualidade em São Manoel do Paraná.