Publicado em: 15/03/2024 13:36 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Saúde

Na última terça-feira, dia 12 de março, a Secretaria Municipal de Saúde de São Manoel do Paraná recebeu um certificado de reconhecimento pelo seu grande desempenho em relação ao PlanificaSus. Esse reconhecimento é um reflexo do trabalho árduo e dedicado de nossa equipe em prol da saúde da nossa comunidade.

Em virtude desse destaque, é com grande alegria que anunciamos que a UBS José Bento Pini foi escolhida para ser a Unidade Vitrine da 13ª Regional de Saúde! Esse é um reconhecimento não apenas da excelência do nosso trabalho, mas também da importância do comprometimento de todos os profissionais envolvidos.

Agradecemos a cada membro da nossa equipe por contribuir para alcançarmos esse feito significativo. Continuaremos trabalhando com dedicação e empenho para oferecer o melhor atendimento e cuidado à nossa comunidade.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Decom: Departamento de Comunicação

#Saúde #PlanificaSus #Reconhecimento #EquipeDedicada #UBSVitrine #SãoManoeldoParaná