Celebração ao Dia Mundial da Água

Publicado em: 20/03/2024 14:29 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo

Hoje, quarta-feira, dia 20, a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo realizou uma série de atividades na Praça Paraná em celebração ao Dia Mundial da Água, que será comemorado no dia 22 de março!

Foi um dia repleto de aprendizado e diversão, especialmente preparado para os estudantes da rede municipal de educação.

Os alunos tiveram a oportunidade de entender a importância vital da água para nós, seres humanos, e para o mundo como um todo.

Entre as atividades, houve uma emocionante pescaria, onde os pequenos puderam se divertir e aprender sobre a preservação dos nossos recursos hídricos. Além disso, uma visita virtual foi feita com o auxílio de óculos de realidade virtual, proporcionando uma experiência imersiva com um vídeo educativo sobre a água.

E claro, não faltaram momentos de descontração, com pipoca e passeio de trenzinho pela nossa cidade, contemplando a beleza dos nossos recursos naturais.

Juntos, vamos cuidar e preservar a água, nosso bem mais precioso.