Curso Gratuito de Modelagem e Escova de Cabelo

Publicado em: 22/03/2024 09:09 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Manoel do Paraná concluiu com sucesso do curso de Modelagem e Escova de Cabelo, oferecido em parceria com o Senac!

Quinze pessoas de nosso município tiveram a oportunidade de participar deste incrível curso, ministrado pela professora Vilma, do Senac. Foram 15 horas de aprendizado e prática intensiva, onde nossos participantes aprimoraram suas habilidades e conhecimentos em cuidados capilares.

Agradecemos imensamente ao Senac por essa parceria e à professora Vilma por compartilhar seu conhecimento conosco. Esperamos que todos os participantes tenham aproveitado ao máximo essa experiência e que possam aplicar o que aprenderam em suas vidas pessoais e profissionais.
Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social