Espetáculo Teatral "Uma história que não se conta: Ernesto e eu"

Publicado em: 22/03/2024 14:44 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação

Na última quarta-feira, dia 20 de março, a Câmara Municipal de São Manoel do Paraná foi palco de uma experiência única: o espetáculo teatral "Uma história que não se conta: Ernesto e eu", protagonizado pelo ator Renan Parma.

O espetáculo é uma realização Arena das Artes em parceria com a Cooperativa Siccob, onde nosso município teve a honra de receber essa história incrível, que irá percorrer 10 cidades paranaenses. Direcionada especialmente para as crianças, a montagem não apenas entreteve, mas também abriu diálogo sobre questões essenciais.

"Uma história que não se conta" convida o público a refletir sobre o direito de existir sem preconceitos, explorando temas como tristeza, bullying, perda, solidão e amizade. Apesar de abordar questões delicadas, o espetáculo o faz de maneira poética e sensível, deixando uma mensagem poderosa de empatia e aceitação.

Agradecemos imensamente ao Renan Parma, à Cooperativa Siccob e a todos os envolvidos por proporcionarem essa experiência marcante para nossa comunidade. Juntos, estamos construindo um mundo mais inclusivo e acolhedor!