1º AUDIÊNCIA PÚBLICA 2024

Publicado em: 29/04/2024 16:58 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal

A Prefeitura e a Câmara Municipal de São Manoel do Paraná têm o prazer de convidar todos os contribuintes municipais para participarem da Audiência Pública, que acontecerá no dia 13 de maio de 2024, a partir das 14:00 horas, na Câmara Municipal de São Manoel do Paraná.

Durante esta audiência, serão avaliados o cumprimento das Metas Fiscais e o Plano Municipal de Saúde referentes ao primeiro quadrimestre do ano de 2024. Esta avaliação será realizada em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei Complementar nº 141 de 13/01/2012.

Sua presença é fundamental para garantir transparência e participação cidadã na gestão pública de São Manoel do Paraná. Contamos com a sua colaboração e interesse neste importante evento.